Assim como na versão original, a modalidade multiplayer merece atenção especial, novamente com a Battle.net, rede online da Blizzard. Outros recursos confirmados são um pacote robusto de ferramentas para a edição de mapas e a possibilidade de ajustar a velocidade do jogo, deixando-o um pouco mais acessível aos novatos, como aconteceu em “Warcraft III”.
Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, “Starcraft II” é separado em três episódios, “Terran: Wings of Liberty”, “Zerg: Heart of the Swarm” e “Protoss: Legacy of the Void”, lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.
As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e seqüências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, pro exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss tem se baseia no gerenciamento social.
Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das versões
Link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário